quarta-feira, 20 de abril de 2011

Emquadrados no sábado





No Sábado, dia 16 de abril, além de ensaiar a peça fizemos um vídeo muito engraçado, em que o Dan Oliveira e o Léo Gomes interpretam apresentadores de um Jornal. O mais engraçado, é que as notícias são daquelas mais banais que podem existir e eles falam como se fossem descobertas muito importantes.
O pior de tudo é que as notícias realmente sairam em alguns sites de jornais. O resto da notícia foi inventada e desenvolida por eles de uma forma HILÁRIA! Morri de rir na hora da gravação e depois que assisti ri mais ainda! Espero que vocês gostem também (: O vídeo deve ser postado aqui até quinta-feira, pelo Léo, porque ele ainda não terminou de editar. O objetivo é postar toda semana um vídeo novo para mostrar um pouco do nosso trabalho. É importante lembrar que eles não têm nada a ver com a peça que vamos apresentar em breve. São apenas esquetes para nos apresentarmos como atores.


Essas são as fotos que eu fiz durante a filmagem de Sábado. AGUARDEM PELO VÍDEO!
Boa semana para todos e bom feriado também! Se bem que mesmo no feriado estaremos ensaiando, porque ator NÃO TEM DESCANSO! Mas eu AMO essa vida de atriz mesmo assim (: