quinta-feira, 29 de maio de 2014

#ImaginaNaCopa no Brasília Shopping





Chega ao fim mais uma temporada de sucesso da peça #ImaginaNaCopa, do grupo de Comédia Emquadrados. Em cartaz no teatro do Brasília Shopping desde o dia três de maio, a peça se encerra nesse final de semana, 31 de maio e 1º de junho, depois de conquistar o público que está prestigiando o trabalho dos atores. Fazendo uma crítica ao funcionalismo público e a corrupção usada nos eventos esportivos realizados no Brasil, a peça brinca com situações comuns dos brasileiros e diverte, sem deixar de criticar a corrupção e os exageros envolvidos na Copa do Mundo de Futebol e Olimpíadas.

O texto foi escrito pelos próprios atores e o espetáculo teve direção geral de Alexandre Ribondi. Em cena os atores Bárbara Gontijo, Dan Oliveira, Léo Gomes, Sidney Rocha e Tiago Aquino. Além disso, a produção está sob responsabilidade da Desvio Produções. Esse é o segundo trabalho do grupo que tem no currículo a divertidíssima comedia “Quem vai ficar com Bráulio?”. 

Se você não conhece o trabalho do grupo, não perca  a oportunidade de se divertir com um dos mais novos grupos de comédia da cidade que, além de fazer rir, faz refletir:. o que está na essência do teatro. Relembrando: a temporada termina esse final de semana e você não pode perder.

#ImaginaNacopa.
 Espetáculo do EmQuadrados. 
Sábados 20 horas e domingo 19 horas no Teatro do Brasília Shopping. Até o dia 1 de junho. 
Direção geral de Alexandre Ribondi.
Elenco: Bárbara Gontijo, Dan Oliveira, Léo Gomes, Sidney Rocha e Tiago Aquino.
Produção: Desvio Produções
Informações: 8143-5637/ 8425-6885